Big Brother

Polémica no "Big Brother"! Pedro Crispim condena Catarina Miranda: "Perdeu-se no seu jogo"

Um gesto de Catarina Miranda no "Big Brother 2024" está a gerar reações diversas por parte de telespectadores. Pedro Crispim, comentador do reality show da TVI, já se pronunciou.

O episódio em que Catarina Miranda partiu um copo, cujos vidros acabaram por atingir Gabriel Sousa, é a mais recente polémica no "Big Brother 2024".

A par das reações de vários telespectadores do reality show da TVI, Pedro Crispim recorreu ao X, antigo Twitter, para comentar o caso.

"Isto é criar conteúdo?! Muito obrigado, mas não quero ver isto na televisão. Adultos sem capacidade de gerir emoções?! Infelizmente, perdeu-se no seu jogo. Partir objetos ou danificar a casa, acabando, neste caso, por atingir um colega, entrega, assim, o prémio final de bandeja. Lamento", condenou o comentador do formato da estação de Queluz de Baixo.

Na origem desta controvérsia, está um bate-boca entre Catarina Miranda e João Oliveira. Na sequência desta discórdia, a concorrente do reality show da TVI partiu um copo - na emissão em direto do TVI Reality, não foi percetível se a chef tinha ou não o intuito de acertar alguém com o objeto.

A verdade é que Gabriel Sousa acabou por ficar ferido, com vidros a atingirem o morador da casa mais vigiada do Pais. Outros concorrentes do "Big Brother 2024" correram logo em auxílio do jovem.

Depois de um corte na transmissão do TVI Reality, a emissão foi retomada com João Oliveira a ameaçar desistir da competição caso Catarina Miranda não seja expulsa.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se: há telespectadores que consideram que este episódio se tratou de uma agressão, enquanto outros aguardam pelas imagens integrais do acontecimento.

Assista, agora, aos vídeos.

 

Relacionados

Patrocinados