TVI

Cristina Ferreira: "Sem saber, estávamos todos à espera dele. As lágrimas de emoção mostraram o que sempre reconhecemos"

Através do Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira divulgou uma importante homenagem da TVI a uma das figuras mais relevantes da estação de Queluz de Baixo.

Recorrendo ao Instagram, Cristina Ferreira destacou uma emotiva homenagem prestada a Luís Cunha Velho, que, durante anos, exerceu funções na direção da TVI.

"Hoje é um dia muito especial, de agradecimento e homenagem da TVI a um homem que dedicou toda a vida à estação. Não há ninguém que seja tanto aquela casa como ele. O Luís foi também o homem que primeiro acreditou em mim para cargos de direção. Em 2012, decidiu que passava a ser Diretora de Conteúdos Não Informativos, para lá da apresentação. Tenho essa dívida de gratidão para sempre", começou por recordar a apresentadora, de 46 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, com Luís Cunha Velho.

"Foi motivador, nunca me falhou. Saiu da TVI há uns meses, para o descanso que nunca teve, e, hoje, sem saber, estávamos todos à espera dele. As lágrimas de emoção mostraram o que sempre reconhecemos: ninguém vestiu a camisola como ele. Obrigada, Luís", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados