Pedro Crispim falou sobre a expulsão de Catarina Miranda do reality show da TVI.
"Catarina Miranda, para mim, a vencedora deste 'BB2024'. Uma das melhores jogadoras/concorrentes de sempre. Uma comunicadora e entertainer nata. Muitos sucessos, miúda, o caminho é em frente. Vai que é tua!", escreveu Pedro Crispim, no X, antigo Twitter.
Catarina Miranda, para mim a vencedora deste BB2024. Uma das melhores jogadoras/concorrentes de sempre. Uma comunicadora e entertainer nata. Muitos sucessos miúda, o caminho é em frente. Vai que é tua! 👑 #bbtvi pic.twitter.com/cZzkoSuD98
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) May 16, 2024
Recorde-se que, no início da emissão especial de quinta-feira, dia 16, conduzida por Cláudio Ramos, o soberano da casa mais vigiada do País anunciou a drástica decisão. "Depois de avaliar o que aconteceu nesta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão na presença dos colegas foi um ato irrefletido mas que pôs em causa a integridade do grupo. Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte - e só por sorte, sublinho -, as consequências não foram mais graves", disse.
"Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa. Pode despedir-se dos seus colegas. Chegou o momento de abandonar o jogo", determinou o homem que dá voz ao "Big Brother".
Na origem desta polémica, recorde-se, está uma discussão entre Catarina Miranda e João Oliveira. A concorrente do "Big Brother 2024" atirou um copo para o chão num momento de grande irritação e Gabriel Sousa, que estava ao lado da chef, acabou por ser atingido por vidros do objeto.