TVI

Paulo Pires vai passar o Natal fora de Portugal: saiba onde!

No Natal, o ator Paulo Pires vai rumar com a família a outro país.

O Natal de Paulo Pires, Astrid Werdnig e as filhas do casal, Chloe e Zoe, "vai ser na Áustria", revelou recentemente o ator.

"Costumamos fazer um ano cá e um ano lá. O nosso Natal é uma fusão. No Natal, na Áustria, normalmente fazem a árvore no dia 24. A Astrid é de uma zona de muitas montanhas e lagos. Nós temos a possibilidade de, em família, ir à procura de uma árvore natural e trazê-la. Todo esse ritual é feito nessa noite", contou Paulo Pires, em declarações aos jornalistas.

"Aqui, temos um Natal mais urbano. Lá, temos um Natal mais no campo", resumiu o ator, que se encontra a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau".

Também em termos gastronómicos há diferenças. "Não se come necessariamente menos, mas faz-se menos quantidade do que cá. Cá, uma ceia de Natal dá para não sei quantos dias. Na Áustria, faz-se uma coisa à medida da noite", explicou Paulo Pires, enquanto a mulher confidenciava: "Vou levar bacalhau, porque adoro. É a minha comida preferida do Natal."

Para o ator, de uma forma geral, "o Natal simboliza a reunião familiar e o tempo". "Normalmente, vamos perdendo a noção de que é preciso tempo para estar com as pessoas, porque andamos sempre a correr. O Natal obriga-nos a parar", refletiu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados