TVI

Paulo Pires rendido a novo ator de "Morangos com Açúcar": "Tem um enorme potencial"

Em exclusivo à SELFIE, Paulo Pires tece rasgados elogios ao novo "moranguito" Rui Pedro Silva, com quem está atualmente a trabalhar.

Atualmente, Paulo Pires está em cena com a peça de teatro "O Filho", no Teatro Aberto, em Lisboa, na qual contracena com nomes como os de Sara Matos, Cleia Almeida e Rui Pedro Silva. Muitos poderão não saber quem é o último ator, mas, em breve, o jovem vai dar cartas na série da TVI "Morangos com Açúcar".

Em declarações exclusivas à SELFIE, Paulo Pires diz-se "muito curioso com o que aí vem". "Acho que o Rui tem um enorme potencial. É um miúdo muito vivo, muito desperto para os sentidos da vida:.. É alguém com muito talento, portanto, acho que podemos esperar muitas coisas boas da parte dele", auspicia.

"Estou a gostar muito de conhecê-lo e de trabalhar com ele", elogia ainda o ator, que pode ser visto nas novelas da TVI "Queridos Papás" e "Para Sempre".

Estas declarações surgem poucos dias depois de Paulo Pires ter partilhado, no Instagram, uma fotografia em que surge com Margarida Corceiro, Madalena Aragão e Rui Pedro Silva. "Hoje, cruzei-me com a minha filha em 'Prisioneira, a minha filha em 'Para Sempre' e o meu filho na peça 'O Filho', quase, quase a estrear-se no Teatro Aberto", escreveu, na altura, na legenda da imagem. "Que bom que é ver-vos crescer, lindos e talentosos. Que orgulho ter sido e ser vosso 'pai'!", acrescentou.

"Foi absolutamente uma coincidência cruzarmo-nos naquele instante. Aquela fotografia não foi pensada. A primeira coisa que a Margarida Corceiro fez foi comigo, a Madalena Aragão esteve comigo numa novela que ainda está em exibição e, agora, estou numa peça de teatro com o Rui Pedro Silva", refere Paulo Pires, em conversa com a SELFIE.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Paulo Pires e Rui Pedro Silva.

 

Relacionados

Patrocinados