Entrevistas

Paulo Pires sobre projeto internacional inédito: "Ainda não entrei na fase de ansiedade, senão sofria muito"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Paulo Pires sobre um projeto que promete dar que falar.

O ano de 2022 foi (mais) um ano de muito trabalho para Paulo Pires. Presença assídua na ficção da TVI, o ator foi convidado para protagonizar, ao lado de Deborah Secco, a primeira co-produção internacional da plataforma de streaming Globoplay, que, neste caso, aconteceu com a RTP. Trata-se de uma série baseada no best seller "O Codex 632", de José Rodrigues dos Santos.

"Adorei fazer a série, mas trabalhei muito, porque é uma personagem com uma incidência muito grande. Quando fui para o Brasil, já estava numa fase de descompressão, já tive poucas cenas lá, dois ou três dias de trabalho, fiquei mais uns dias em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foi ótimo", começou por dizer Paulo Pires, em conversa com os jornalistas, recentemente.

Estará o ator ansioso com a estreia deste projeto, que promete dar que falar? "Estou curioso! Ainda não entrei na fase de ansiedade, senão sofria muito porque ainda vai demorar um bocadinho. Estou mesmo muito curioso! O feedback que me chegou foi bastante bom. Falei com o Sérgio Graciano, o realizador, e ele disse-me que o feedback do Brasil também foi bastante bom", rematou.

Recorde-se que a série se estreia no decorrer deste ano.

Relacionados

Patrocinados