TVI

Crómio é o vilão de "Morangos com Açúcar"? Tiago Castro confrontado com suspeitas!

No reboot de "Morangos com Açúcar", é procurada o responsável por ter divulgado indevidamente imagens de Carol. Terá sido Crómio, a personagem de Tiago Castro?

É o mistério que marca o reboot de "Morangos com Açúcar": quem divulgou indevidamente imagens de cariz sexual de Carol, interpretada por Ana Andrade, na festa que assinalava os 20 anos do Colégio da Barra.

A resposta ainda não é conhecida entre os telespectadores da série da TVI, produzida em parceria com a Prime Video, mas já há suspeitos. Um deles, imagine-se, é Crómio, o papel que volta a ser encarnado por Tiago Castro duas décadas depois da respetiva estreia na produção juvenil.

"Já me perguntaram se era eu o vilão, se era eu o causador deste reboliço... Agora, também não vou responder a isso...", disse o ator, em declarações exclusivas à SELFIE.

Mistério à parte, Tiago Castro está orgulhoso do reboot de "Morangos com Açúcar". "Como espectador, estou mesmo contente com o resultado", afirmou, falando do impacto que o regresso de Crómio à trama teve junto dos admiradores da série: "Acho que a cena do Crómio com a Soraia [interpretada por Rita Pereira] foi a que causou mais emoções, porque as pessoas tiveram mesmo um flashback, quase como se estivessem a rever velhos amigos. E é essa emoção que elas sentem ao ver-nos."

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Tiago Castro.

Relacionados

Patrocinados