Entrevistas

Tiago Aldeia e o regresso de "Morangos com Açúcar": "Todos os dias me perguntam pelo Rodas"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o ator Tiago Aldeia.

A personagem Rodas, dos "Morangos com Açúcar", da TVI, interpretada por Tiago Aldeia, será, provavelmente, uma das mais marcantes da série. Prova disso é o facto de, 20 anos depois, o artista continuar a ser abordado na rua por fãs sobre o rebelde jovem que deu vida na referida trama.

"Todos os dias me perguntam pelo Rodas, o que é curioso. Agora mais ainda, devido ao regresso da série. Perguntam-me, por exemplo: 'Quando é que o Rodas entra?' ou 'O Rodas vai entrar na série?'. Eu respondo: 'Bom, não está dentro das minhas competências esse tipo de decisões'", começou por nos dizer Tiago Aldeia, em exclusivo, no evento "A casa de Natal", do Auchan, na manhã desta quinta-feira, dia 26, em Lisboa.

"É um projeto muito interessante para mim. E o Rodas foi uma personagem que marcou gerações, de facto. Só posso estar grato por ter tido essa oportunidade"

Em relação ao reboot de "Morangos com Açúcar", que se estreou na passada segunda-feira, dia 23, o ator adiantou que ainda não teve "a oportunidade de ver". "Mas é, obviamente, um projeto pelo qual tenho um grande carinho", rematou.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados