Entrevistas

Nova oportunidade na carreira! Tiago Castro radiante: "Já me está a abrir portas"

Tiago Castro, o Crómio de "Morangos com Açúcar", da TVI, já esqueceu os "fantasmas do passado" e as boas notícias já chegaram: saiba tudo!

Foi na segunda temporada de "Morangos com Açúcar", da TVI, em 2005, que Tiago Castro se deu a conhecer ao grande público, ao dar vida ao carismático Crómio, que, neste momento, poderá ser visto novamente no reboot da série, agora como diretor do Colégio da Barra.

Devido ao impacto que a personagem teve, na altura, o artista assumiu que o "rótulo" de Crómio acabou por ser prejudicial no que a ter mais propostas profissionais diz respeito. Tiago Castro chegou mesmo a lutar contra uma depressão profunda, devido à falta de oportunidades.

Num dos episódios da nossa rubrica "Cara a Cara", o ator contou que, curiosamente, quando decidiu "perdoar" a respetiva personagem, surgiu o convite para integrar o elenco deste reboot, "quinze dias depois".

Na antestreia desta nova leva de episódios, Tiago Castro não podia estar mais orgulhoso: desta vez, as coisas mudaram e, "internamente", já teve mais propostas.

"Senti logo, desde que comecei a gravar, pela qualidade do produto, que isto em vez de passar a rotular-me ainda mais como Crómio, pela dimensão humana que tem, me ia abrir outras portas. E já abriu", assegurou.

"Ainda não posso dizer nada, mas já há coisas faladas, outros projetos. Muita coisa mesmo. Tudo só do contacto com as pessoas que estiveram presentes nas gravações, ou seja, internamente. Já me está a abrir portas, não podia estar a correr melhor. Estou mesmo descansado em relação aos fantasmas do passado", rematou.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados