Entrevistas

Tiago Castro reage ao primeiro episódio de "Morangos com Açúcar": "Estou profundamente orgulhoso"

A SELFIE esteve à conversa com Tiago Castro na apresentação do reboot de "Morangos com Açúcar", da TVI.

A espera acabou! O reboot de "Morangos com Açúcar" estreia-se esta segunda-feira, dia 23, na TVI, às 21:30 horas. A SELFIE esteve à conversa com Tiago Castro, que interpreta o carismático Crómio, na apresentação da série, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 19, minutos depois de ser exibido o primeiro episódio da trama.

"Estou profundamente orgulhoso. É mesmo um privilégio poder fazer parte de um projeto assim, com uma qualidade de fotografia destas, com qualidade de interpretação dos atores, de som, de argumento. Para mim, está ao nível internacional e é uma lufada de ar fresco. Tinha de ser diferente, não podia ser o mesmo formato de antigamente. Acho que fizemos a passagem do testemunho da melhor forma", começou por dizer o ator, visivelmente feliz.

Tiago Castro não escondeu a felicidade de estar a reviver toda esta azáfama novamente. "Fico muito contente de estar a promover este trabalho. Ainda por cima, algo em que acredito. Não tenho de estar aqui a mentir, só porque estamos na apresentação do projeto. É mesmo um orgulho, só podia estar contente", rematou.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados