TVI

"Fogo, que qualidade!": Tiago Castro levanta o véu sobre a estreia de "Morangos com Açúcar"

Tiago Castro conversa com a SELFIE sobre o reboot de "Morangos com Açúcar", cuja estreia se aproxima a passos largos na TVI e na Prime Video.

Quase 20 anos depois de ter interpretar Crómio em "Morangos com Açúcar", Tiago Castro voltou a vestir a pele desta personagem no reboot da série da TVI, cuja estreia está marcada para o dia 23.

"Estou ansioso. Depois de ter feito as filmagens e de saber a qualidade do projeto, estou mesmo muito ansioso para que venha cá para fora. Quando se sabe que o produto é bom e que tem muita qualidade, só se quer que as pessoas o assistam", confessa o ator, em declarações exclusivas, antes de recordar o início das gravações: "Quando fiz a primeira cena, pedi para ver e pensei: 'Fogo, que qualidade!'."

Mas, afinal, em que se traduz essa qualidade? "A nível de direção de fotografia, de realização, dos próprios miúdos, que têm um talento e uma qualidade gigantes... São muitas coisas juntas que, hoje, transformam os 'Morangos' num produto de uma qualidade internacional", opina Tiago Castro.

Ainda em conversa com a SELFIE, o ator lembra o fim das gravações das duas primeiras temporadas do reboot de "Morangos com Açúcar". "Custou-me muito, porque tive experiências muito recompensadoras enquanto ator e colegas com quem contracenei que me deram muito. Estava mesmo a gostar de estar a gravar diariamente e claro que fiquei com muita pena quando terminou, porque acho que fiz e vi coisas ali que ainda não tinha feito nem visto na minha carreira. Estava mesmo com vontade de continuar", admite.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Tiago Castro.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados