TVI

É oficial: Inês Castel-Branco está de regresso a "Morangos com Açúcar"

Inês Castel-Branco foi confirmada no elenco da terceira temporada do reboot de "Morangos com Açúcar", resultante de uma parceria entre a TVI e a Prime Video.

Depois de, em declarações exclusivas à SELFIE, Inês Castel-Branco ter deixado no ar a ideia de que estaria de volta ao universo de "Morangos com Açúcar", 18 anos depois da participação na produção juvenil como Alice, a TVI confirmou a entrada da atriz no elenco da terceira temporada do reboot da série, que está a ser produzido em parceria com a Prime Video.

"Os novos episódios estão a ser gravados em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira", adiantou ainda a estação de Queluz de Baixo, num comunicado emitido nesta quarta-feira, dia 11.

A estreia da terceira temporada do reboot de "Morangos com Açúcar" deve chegar à TVI e à Prime Video antes do verão de 2024. Antes, já no próximo dia 23, estreia-se a primeira época da série.

Paralelamente à trama juvenil, Inês Castel-Branco encontra-se a gravar a próxima novela do canal da Media Capital, "Cacau", escrita por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados