Entrevistas

Inês Castel-Branco vive momento único na carreira... graças ao regresso à TVI: "Lufada de ar fresco"

Ao fim de mais de 20 anos de carreira, Inês Castel-Branco está a passar por um momento "mesmo bom". E tudo proporcionado pelo regresso à TVI!

Três anos depois de ter regressado à TVI, Inês Castel-Branco tem um novo desafio em mãos: a novela "Cacau". Na trama, assinada por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa, a atriz contracena maioritariamente com Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Paulo Pires, Sérgio Praia e Lucas Dutra.

É a primeira vez que Inês Castel-Branco trabalha com a maioria dos atores. Mesmo com a atriz a somar mais de duas décadas de profissão. "Das melhores coisas de mudar de canal é o facto de, de repente, toda a gente ser nova para mim. É uma lufada de ar fresco e estou a adorar", assume, em declarações exclusivas à SELFIE, acrescentando: "Estou a contracenar com pessoas com quem nunca tinha contracenado. Ao fim de mais de 20 anos de carreira, isso é mesmo bom."

Em "Cacau", Inês Castel-Branco e Lucas Dutra são mãe e filho. "Ainda não gravei muito com ele, mas já tive filhos mais velhos do que ele", lembra, em tom de brincadeira, frisando que gosta de trabalhar com novos talentos. "Eu gosto sempre de abraçar a nova geração, se calhar como não me abraçaram quando comecei. Na altura, era um núcleo muito mais pequenino e quem vinha de fora não era assim tão bem-vindo. Agora, gosto muito de fazê-los sentirem-se bem. Estou ao lado deles e estarei lá para ajudá-los", afirma.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados