"Ambiciosa, sabe muito bem aquilo que quer e como chegar aos objetivos". É desta forma que Inês Castel-Branco descreve a personagem Anabela, que interpreta numa das novas séries da TVI, "A Filha", que se estreia em breve.
Na história, assinada por Patrícia Müller, a personagem de Inês Castel-Branco é uma advogada que defende um pai biológico na luta pela custódia da filha. "Também tem muita empatia por esta história e por este cliente e está confiante que tem um bom caso entre mãos e que vai ganhar. Ela está empenhada neste caso, sobretudo porque é uma boa advogada e porque não gosta de perder. É implacável", acrescentou a atriz sobre Anabela.
Numa entrevista exclusiva, concedida para a SELFIE, Inês Castel-Branco contou, também, como se inspirou para compor esta personagem: "Acho que me inspirei nos filmes todos que vi e que se passam em salas de tribunal. Este tipo de ambição de uma pessoa que está segura, que conhece as leis e que sabe que as leis vão estar do lado do cliente e que o caso está ganho. Se fosse um caso difícil, se calhar, ela não estaria tão confiante. Para ela, o caso está ganho, a partir do momento em que agarra nele. Mas acho que fui buscar inspiração às advogadas, a todos os filmes de advogados que vi e em que eles sabiam que estavam confiantes de que iam ganhar."
Recorde-se que, nestas declarações exclusivas, a artista, de 41 anos, ainda elogiou a aposta da TVI em séries e desvendou que tem mais um novo projeto na estação de Queluz de Baixo.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Castel-Branco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.