TVI

Inês Castel-Branco recorda projeto de sucesso da TVI: "Era uma grande parvoíce"

Em conversa com a SELFIE, a atriz Inês Castel-Branco lembra um dos desafios mais emblemáticos que abraçou na ficção da TVI.

Originalmente transmitida entre 2004 e 2005, "Os Batanetes" é, desde então, reexibida, quer pela TVI, quer pela TVI Ficção. Um sinal claro do êxito que a sitcom teve e continua a ter junto do público.

Mas não só. Também o elenco guarda boas recordações deste projeto, como é o caso de Inês Castel-Branco, que considera este um dos desafios "mais marcantes" que teve na respetiva carreira. "É um projeto de que, todos os dias, alguém me fala. Acho isso engraçado", comenta a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

Em "Os Batanetes", Inês Castel-Branco era Lucinda. "Adorava aquela personagem e adorava aquele projeto. Aquilo era uma grande parvoíce e não nos levávamos muito a sério. Sempre gostei disso naquele projeto. Principalmente naquela altura, havia sempre novelas muito sérias. Portanto, foi giro poder fazer parte daquilo e é giro poder fazer parte da casa dos portugueses até hoje, porque aquilo nunca deixou de dar", salienta a protagonista de "Para Sempre", em exibição na TVI.

Outro projeto que a atriz guarda "com muito carinho" é "Queridas Feras", "uma novela passada no Alentejo em que fazia de cantora pimba". A estreia deu-se há praticamente 20 anos. "Lá, conheci pessoas muito importantes na minha vida. Na altura, até fizeram um livro sobre essa novela, com fotografias lindas, que eu guardo como uma recordação para, um dia, mostrar aos meus netos", afirma.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados