No Instagram

Inês Castel-Branco faz revelação sobre relação tóxica: "Demorei um ano e meio a sair"

Numa entrevista franca, a atriz Inês Castel-Branco falou sobre um relacionamento tóxico por que passou, no passado.

Inês Castel-Branco é a protagonista do mais recente episódio do podcast "Oh, Mãe!" e, numa entrevista concedida a Mafalda Rodiles, a atriz, de 40 anos, recordou uma relação tóxica.

"Acho que encontrar a pessoa certa dá trabalho e, muitas vezes, estamos a perder tempo com pessoas erradas, muito tempo. E, muitas vezes, não tens coragem, porque tens medo de estar sozinha, porque é confortável ter alguém, mas há muitas pessoas que estão em situações em que não estão felizes", começou por afirmar Inês Castel-Branco.

De seguida, a protagonista da novela "Para Sempre" enumerou alguns dos sintomas de um relacionamento tóxico:  "Se estás a discutir, se estás a chorar, se estás com dúvidas, se estás com uma autoestima de m****, se calhar, não estás no sítio certo."

"Todas nós já tivemos uma relação tóxica. Tive uma, demorei um ano e meio a sair de lá […]. Tive várias relações dessas, nos últimos anos, e, em todas elas, cheguei a um momento em que disse: 'Desculpa, não me leves a mal, mas não és tu'", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Mafalda Rodiles.

Relacionados

Patrocinados