urlvisit

Inês Castel-Branco desabafa sobre a mãe: "Tenho pena que a vida dela não tenha sido fácil"

Inês Castel-Branco lamenta situação da mãe: «Tenho pena que a vida dela não tenha sido fácil»
Inês Castel-Branco: «Adorava não sucumbir às cirurgias estéticas»
Goucha para Inês Castel-Branco: «Ela é politicamente incorreta, isso causa-te alguns sustos?»
Inês sobre apoio do irmão: «É a primeira pessoa a quem eu ligo»
Inês Castel-Branco fala do papel de mãe: «Calhou-me o filho perfeito»

A atriz Inês Castel-Branco marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 19, do programa "Goucha", e fez um desabafo sobre a mãe, Luísa Castel-Branco.

A emissão da passada sexta-feira, dia 19, do programa "Goucha" contou com a presença de Inês Castel-Branco. No decorrer de uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 39 anos, acabou por fazer um desabafo sobre a mãe, a escritora Luísa Castel-Branco.

"Desde que o Simão [filho de Inês Castel-Branco] nasceu que comecei a perceber melhor a minha mãe e, também, a perceber o que quero fazer igual a ela e o que quero fazer diferente", começou por afirmar, sublinhando que as regras da boa educação são uma herança que está a transmitir para o filho.

Inês Castel-Branco contou, ainda, ser "muito orgulhosa" da mãe: "Só tenho pena é que a vida dela não tenha sido fácil, porque não foi, nunca. E agora que podia ser, a minha mãe tem algumas condições de saúde difíceis... E tenho pena, porque já precisava de um desconto. Mas também não há muito que possa fazer."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Inês Castel-Branco no programa "Goucha".