TVI

Inês Castel-Branco está noiva? A resposta da atriz

A atriz Inês Castel-Branco marcou presença na última edição da ModaLisboa, que decorreu no fim de semana passado, para assistir ao desfile de Luís Carvalho, e falou com os jornalistas.

"Está noiva?", foi uma das questões que os jornalistas colocaram a Inês Castel-Branco, minutos antes de começar o desfile de Luís Carvalho, na ModaLisboa, que decorreu no passado fim de semana.

A atriz, de 40 anos, não respondeu, diretamente, à pergunta. No entanto, deixou uma pista: "Não vai acontecer, não vou falar sobre esse tema. Percebo a curiosidade, como sempre. Estou muito feliz, nota-se, não se nota?".

Já em relação a assuntos profissionais, Inês Castel-Branco garantiu que a ligação com a TVI se mantém. "Para mim, está a correr bem, espero que, para eles, também. A ideia é continuar a trabalhar na TVI. Ninguém sabe, na verdade, o que é que vem aí, em qualquer canal. Estamos a passar um ano peculiar e há grandes mudanças na ficção, principalmente. Estávamos a sair do confinamento quando gravei a novela 'Para Sempre', que é mais pesada, e o país está a gostar de ver coisas mais cómicas", rematou.

Recorde-se que a referida trama, da estação de Queluz de Baixo, ainda se encontra em exibição, apesar de as gravações terem terminado antes mesmo da estreia da novela.

 

Relacionados

Patrocinados