Entrevistas

Inês Castel-Branco revela "particularidade" da nova novela da TVI (e vêm aí "segredos" e "vinganças"!)

Em conversa com a SELFIE, Inês Castel-Branco levanta o véu sobre a próxima novela da TVI, "Cacau".

Gravar "Cacau" "está a ser completamente diferente" para Inês Castel-Branco. A atriz, que integra o elenco da trama ao lado de nomes como Matilde Reymão, José Condessa, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano e Paulo Pires, mostra-se entusiasmada com o novo desafio que tem em mãos.

"Tenho uma vida muito mais calma", começa por dizer Inês Castel-Branco, entre risos, em declarações exclusivas à SELFIE, comparando a personagem à protagonista da novela "Para Sempre", cuja exibição terminou recentemente. "Estou a adorar a minha personagem. Tem um salero que me interessa muito. É uma mulher sem filtros e sem medo, que vem de um background muito humilde mas que subiu na vida a pulso e vai mostrar a toda a gente o que vale", antecipa.

Será esta uma personagem com um toque de comédia? "Um bocadinho. Estou a tentar", volta a rir-se a atriz, antes de dar uma explicação: "Esta novela tem uma particularidade: não tem um núcleo cómico, mas há várias personagens que têm situações cómicas."

Escrita por Maria João Costa, "Cacau" é alvo de rasgados elogios por parte de Inês Castel-Branco. "A novela está muito bem escrita. Às vezes, sinto que estou a ler uma novela brasileira. Todas as personagens têm segredos, todas as personagens têm vinganças pessoais, que o público vai descobrindo. Na minha cabeça, penso: 'Como é que eles vão continuar a surpreender?'. Porque, ao fim de 60 episódios que já li, estou sempre a ser surpreendida", enaltece.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados