Entrevistas

Atenção, atenção! Inês Castel-Branco de volta a "Morangos com Açúcar"? "Fica no ar..."

Em exclusivo à SELFIE, Inês Castel-Branco fala sobre um possível regresso a "Morangos com Açúcar".

A TVI Ficção tem retransmitido a terceira temporada de "Morangos com Açúcar", de cujo elenco Inês Castel-Branco fez parte. "Tenho tido feedback. Imensa gente manda-me fotos do ecrã", assume a atriz, entre risos, em declarações exclusivas à SELFIE.

Inês Castel-Branco não esconde a surpresa ao confrontar-se com episódios originalmente transmitidos há 18 anos. "Noutro dia, de madrugada, também apanhei. É estranhíssimo, porque a minha voz é diferente, a minha pele é diferente, o meu cabelo é completamente diferente... Mas, ao mesmo tempo, é sempre com saudosismo que vejo", conta, assumindo que guarda "ótimas memórias" da icónica produção juvenil.

Questionada pela SELFIE se voltaria a interpretar Alice, agora que "Morangos com Açúcar" está de volta com três novas temporadas, num reboot feito em parceria com a Prime Video, a atriz não hesita: "Claro! E, se calhar, vou voltar..." Com um sorriso no rosto, mantém a dúvida: "Fica no ar..."

Atualmente, recorde-se, Inês Castel-Branco encontra-se a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau", assinada por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados