TVI

Inês Castel-Branco tem novo projeto na TVI... e há uma coincidência interessante!

Em declarações exclusivas, para a SELFIE, a atriz Inês Castel-Branco contou que tem um novo projeto na estação de Queluz de Baixo e até partilhou uma coincidência interessante.

Inês Castel-Branco soma e segue na ficção nacional da TVI. Além de estar no ar, enquanto protagonista, na novela "Para Sempre", a atriz, de 41 anos, integra o elenco de uma das próximas séries da estação de Queluz de Baixo, "A Filha"... e não só, conforme nos contou, em exclusivo.

"Vou fazer a próxima novela do canal", afirmou Inês Castel-Branco. "Começo a gravar em julho e estou ansiosa para começar. É da Maria João Costa. Não sei o que posso falar ainda sobre a personagem, na verdade, não tenho assim, muitas informações, ainda está em pré-produção", acrescentou. "Posso dizer que também é uma advogada", adiantou a atriz.

Esta é uma coincidência, para Inês Castel-Branco, já que a artista desempenha, na série "A Filha", o papel de uma advogada. Na história, assinada por Patrícia Müller, a personagem de Inês Castel-Branco defende um pai biológico na luta pela custódia da filha.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Inês Castel-Branco ainda elogiou a aposta da TVI em séries.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Castel-Branco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados