TVI

Inês Castel-Branco elogia aposta da TVI: "É um desafio maior"

Foi numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, que a atriz Inês Castel-Branco teceu um elogio a uma aposta da estação de Queluz de Baixo.

Inês Castel-Branco vai continuar a marcar presença na ficção da TVI. A atriz, de 41 anos, integra o elenco de uma das novas séries da estação de Queluz de Baixo, "A Filha", que se estreia em breve.

Em declarações exclusivas para a SELFIE, Inês Castel-Branco elogiou a aposta da TVI neste tipo de formatos. "Adorava que houvesse cada vez mais séries. Acho que é um formato de que o público gosta cada vez mais: episódios mais curtos e histórias já fechadas", começou por afirmar.

"Também gosto muito de telenovelas, mas é um formato que já faço há muitos anos. Como atriz, é um desafio maior fazer uma série. Só o facto de ser uma história fechada, já vamos para o plateau a saber o que vamos fazer e como é a personagem do início ao fim. E isso é uma mais-valia. É como no teatro", concluiu a artista.

Recorde-se que, para além de "A Filha", a TVI estreará, em breve, outras séries, como "João sem Deus" e a nova temporada de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Castel-Branco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados