TVI

Sol, praia e pouca roupa em "Morangos com Açúcar": eis as primeiras imagens da terceira temporada!

A TVI divulgou as primeiras imagens da terceira temporada do reboot da série "Morangos com Açúcar".

Esta quarta-feira, dia 11, foi de novidades para os fãs de "Morangos com Açúcar". Depois de terem revelado os atores que se juntam ao elenco para a terceira temporada do reboot da série, a TVI e a Prime Video divulgaram as primeiras imagens da referida época.

Com estreia prevista para antes do verão de 2024, a temporada em questão de "Morangos com Açúcar" terá como alguns dos ingredientes principais o sol e a praia. Rodrigo Tomás, um dos reforços, surge em destaque como nadador-salvador.

Além de Rodrigo Tomás, juntam-se ao elenco da produção juvenil, "acrescentando à série valor, talento e qualidade", António Simão, Alfredo Brito, Guilherme Amaro, Ivo Romeu Bastos, João Craveiro, Maria Gomes Andrade, Mariana Cardoso, Nuno Represas, Rafael Paes, Ricardo Viegas e Rui Gonçalves são os atores que reforçam "Morangos com Açúcar", além de Inês Castel-Branco, que volta à trama 18 anos depois de ter interpretado Alice.

"Os novos episódios estão a ser gravados em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira", adiantou ainda a estação de Queluz de Baixo, em comunicado.

Já no próximo dia 23, recorde-se, estreia-se a primeira época do reboot de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as primeiras imagens da terceira temporada do reboot de "Morangos com Açúcar".

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados