5 Coisas Sobre...

Tiago Castro revela que bateu recorde... "depois de uma bebedeira"

A SELFIE desafiou Tiago Castro a contar-nos cinco coisas que ninguém sabe sobre o ator que deu vida ao eterno Crómio dos "Morangos com Açúcar".

1. "Há uma palavra que eu detesto que é percentil. Digam essa palavra e é como se estivessem a entrarem-me facas pelos ouvidos."

 

2. "Tenho muito medo de ir a um programa de televisão e, ao sentar-me, ficar com os pés no ar. Estou sempre com medo que isso aconteça! Às vezes, tenho de me colocar assim na pontinha da cadeira... é quando já percebi que aquilo não dava para ir até lá atrás."

 

3. "Esta a minha sogra vai detestar, porque é ela que as apanha e ela não sabe disto... detesto ervilhas. Dona Jacinta, detesto ervilhas, mas digo que as adoro."

 

4. "Eu gosto muito de correr e conto, muitas vezes, o tempo que faço e o tempo mais rápido que fiz foi depois de uma bebedeira. Era meia-noite e os amigos lá em casa e eu disse que tinha de ir correr. Levei o telemóvel comigo, mesmo para marcar, e bati o meu recorde, e caí, e esfolei-me... e sabia que estava a arfar enquanto ia a correr e que estava a meter medo a quem passava por mim. E as pessoas a dizer 'olha o Crómio a correr que nem um maluco'."

 

5. "Quando eu e a minha mulher fazemos conchinha, eu sou a colher mais pequena! (risos)"

 

Veja, agora, o vídeo com as revelações de Tiago Castro.

Relacionados

Patrocinados