SIC

"Morangos com Açúcar": Tiago Aldeia revela "relíquia" e emociona os fãs

Recorrendo ao Instagram, o ator Tiago Aldeia embarcou numa viagem ao passado, até aos tempos da série "Morangos com Açúcar".

Sem dúvida que a série "Morangos com Açúcar" é um dos trabalhos mais marcantes, para Tiago Aldeia. E, por esse motivo, no Instagram, o ator, de 36 anos, tem o hábito de recordar a série juvenil.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Tiago Aldeia revelou um "tesourinho" captado no decorrer das gravações da primeira temporada de "Morangos com Açúcar", emitida em 2003. Na imagem antiga, pode ver-se o eterno "Rodas", ao lado de Guilherme Filipe, que, na história, dava vida ao exigente Professor Sapinho.

"Mais uma foto que encontrei no baú, uma relíquia, diria eu… O 'Rodas' com o Professor Sapinho, dos 'Morangos com Açúcar'! Que maravilha, o que nós nos divertíamos a contracenar! Aprendi muito com este 'professor'. Obrigado, Guilherme Filipe! Bateu aquela nostalgia?", quis saber Tiago Aldeia, na descrição da imagem.

E, na caixa de comentários, os seguidores mostraram-se emocionados. "Melhor geração... Saudades"; "Divertia-me bastante" e "Ai, que saudade!", pode ler-se, em algumas mensagens.

Veja, agora, a imagem partilhada por Tiago Aldeia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados