TVI

Ainda há muito para descobrir: "Clube Morangos com Açúcar" está no ar

Se é fã de "Morangos com Açúcar", saiba de que forma pode aceder a conteúdos exclusivos da marcante série da TVI.

Está no ar o "Clube Morangos com Açúcar", um espaço criado pela TVI na Internet com conteúdos exclusivos relacionados com a mítica produção juvenil, que regressa agora num reboot feito em parceria com a Prime Video.

Nas palavras da estação de Queluz de Baixo, trata-se de "uma experiência digital que proporciona experiências exclusivas para fãs da série, com surpresas todas as semanas". E as novidades são mais do que muitas.

Entre o que os subscritores poderão encontrar no "Clube Morangos com Açúcar", por exemplo, está "#NaWeb", curtas-metragens realizadas por Lucas Dutra "baseadas nas personagens mais adoradas da nova temporada" da mítica trama da TVI: "#NaWeb são spin offs emocionantes da perspetiva da vida destas personagens que promete histórias surpreendentes e cativantes."

Está ainda disponível "Milkshake Morangos com Açúcar", uma série de conversas intimistas com os atores que integram o elenco da série. "Em cada episódio, podes saber mais sobre a vida pessoal do entrevistado e ouvir histórias que vão muito além dos bastidores", promete o canal, que oferece ainda diretos semanais, nas quais um ator aborda o último episódio da produção juvenil: "Uma conversa para explorar a complexidade de cada personagem, revelar detalhes dos bastidores e compartilhar emoções genuínas que os atores sentiram durante as gravações."

"Segredos Morangos com Açúcar" é outro segmento existente no novo site desenvolvido pela TVI. "Nesta secção exclusiva, cada membro do elenco partilha segredos das gravações. Os atores revelam desde histórias hilariantes dos bastidores aos segredos por detrás das cenas icónicas", avança.

Destaque ainda para "Morangomania", um formato que passa da TVI Ficção para o "Clube Morangos com Açúcar", apresentado por Tiago Castro, no qual "são feitas entrevistas a atores que participaram na série, desde 2003 até ao presente".

A subscrição mensal do novo projeto relacionado com a série da TVI é de 2,99€ por mês.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados