TVI

"Morangos com Açúcar": Cláudia Vieira quebra o silêncio sobre a morte de Ana Luísa

A atriz Cláudia Vieira manifestou-se, pela primeira vez, sobre o fim da personagem Ana Luísa, que interpretou na série juvenil "Morangos com Açúcar".

Poucos dias antes da estreia do reboot de "Morangos com Açúcar", foram divulgadas algumas informações sobre o enredo desta nova temporada, que conta com novas e antigas personagens.

É o caso de Simão, interpretado por Pedro Teixeira, que protagonizou a segunda temporada da série juvenil, há 19 anos, ao lado de Cláudia Vieira, que interpretou Ana Luísa.

Ao marcar presença neste reboot, Simão surge bastante diferente: a vida da personagem sofreu uma mudança de 180º, após a morte prematura de Ana Luísa, um desfecho que acabou por surpreender os fãs de "Morangos com Açúcar".

Encontrando-se neste momento em Marraquexe, Marrocos, acompanhada por Joana Cruz e Rodrigo Gomes, da RFM, Cláudia Vieira reagiu a este final trágico da personagem.

"Preferia que a minha personagem tivesse outro fim. Poderia ter tido um fim mais simpático! Porque não a participar em rallys, em Marrocos?", reagiu a atriz, com sentido de humor.

Por curiosidade, recorde-se que Cláudia Vieira chegou a gravar cenas dos "Morangos com Açúcar", ao lado de Pedro Teixeira, na capital de Marrocos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudia Vieira, na galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados