SIC

Filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira vai seguir os passos dos pais? Esta é a resposta da jovem!

Cláudia Vieira revelou que a filha mais velha, Maria, "é muito virada para o mundo das artes". Mas quererá isto dizer que temos atriz e apresentadora e caminho?

Cláudia Vieira é hoje uma atriz e apresentadora acarinhada pelo público, mas foi como modelo que deu os primeiros passos. Foi esses tempos que a própria recordou, recentemente, ao marcar presença na ModaLisboa para apoiar o estilista Luís Carvalho.

"Ele tem-me vestido nas últimas edições dos Globos de Ouro e é alguém com quem tenho uma relação de amizade. Fico muito orgulhosa do caminho que tem feito", enalteceu Cláudia Vieira, em declarações aos jornalistas.

Questionada se imagina a filha mais velha, Maria, a seguir os passos iniciais da mãe e a subir a passarelas, a apresentadora e atriz disse: "Que pergunta tão difícil. Temos de fazer uma reunião familiar, temos que debater. Não! Não sou de cortar as pernas a ninguém. Amei que os meus pais me tivessem dado liberdade de escolha. Não foi uma liberdade total, porque, quando surgiram os primeiros convites no mundo da moda, o meu pai impôs-se um bocadinho. Achou que, se calhar, não faria muito sentido. Convidaram-me para ir para Paris, tinha eu 16 anos, e o meu pai disse logo: 'É que nem pensar!'."

Cláudia Vieira não recusa, portanto, essa ideia, embora a primogénita, atualmente com 13 anos, pareça ter uma ideia bem definida sobre o assunto. "Ela é muito virada para o mundo das artes. Diz que não quer seguir as pisadas da mãe e do pai, mas o que é hoje não é amanhã. Sou a primeira a dizer isso, porque vim parar a um meio que não me dizia assim tanto. De repente, os convites surgem, as oportunidades surgem e ela pode alinhar nisso e eu não vou evitar", garantiu.

Maria, recorde-se, é fruto da anterior relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira. A artista é ainda mãe de Caetana, de três anos, nascida do relacionamento com João Alves.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudia Vieira e das respetivas filhas.

Relacionados

Patrocinados