SIC

"Já nem sei viver sem este amor todo": descubra o que deixou Luciana Abreu emocionada!

A SELFIE testemunhou Luciana Abreu a ser abordada por vários fãs com calorosos beijos e abraços.

Luciana Abreu esteve presente na apresentação ao público do livro de João Baião, "O Outro Lado da Alegria". Antes e depois do evento propriamente dito, a cantora, atriz e apresentadora foi abordada por uma considerável quantidade de fiéis admiradores, que lhe foram pedindo beijos e abraços, enquanto aproveitavam a ocasião para tirar fotografias com a artista ou expressar-lhe o quanto gostam dela.

A SELFIE testemunhou o carinho recebido por Luciana Abreu, que lidava com a abordagem dos fãs com um misto de timidez e orgulho. "É muito bom. Eu já nem sei viver sem este amor todo", confidenciou, em declarações exclusivas, visivelmente emocionada.

"Fico sempre com a sensação de que não mereço isto. Questiono-me muitas vezes o que fiz para o merecer. Então, fico um bocado sem jeito. Porém, também tenho plena consciência de que, ao domingo, partilho muito de mim e faço muita companhia e muita solidariedade", explanou, referindo-se ao programa da SIC "Domingão", no qual surge ao lado do cantor Emanuel.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados