Entrevistas

Implacável, Luciana Abreu desmente crise com João Moura Caetano: "Vozes de burro não chegam ao céu"

Luciana Abreu nega, em exclusivo à SELFIE, a alegada crise na relação com João Moura Caetano.

"Com o coração tranquilíssimo e felicíssima". Assim está Luciana Abreu, desmentindo categoricamente que a relação com João Moura Caetano esteja abalada. O namoro, confirmou a própria, segue firme.

As declarações foram proferidas pela cantora, atriz e apresentadora, em exclusivo à SELFIE, à margem da apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria", escrito por João Baião e editado pela Contraponto. O evento ocorreu, esta segunda-feira, dia 9, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Sobre os rumores que se adensaram nos últimos dias, Luciana Abreu mostrou-se implacável, afirmando apenas: "Vozes de burro não chegam ao céu."

Para a artista, tudo o que se disse sobre a suposta crise no namoro com o toureiro "é fruto da profissão e da exposição" da eterna "Floribella". "Sou tão mediática que nunca vou conseguir controlar estes fatores externos", desabafou, garantindo, contudo, que encara com tranquilidade estes boatos: "Lido bem, porém, mantenho sempre a mesma postura, que é não dar pretexto nem matéria, através do meu silêncio. Porque a minha vida privada é minha e eu tenho direito a tê-la."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados