Entrevistas

Luciana Abreu declara-se a pessoa especial e fala sobre "sonho realizado": "Ele é o mundo"

Em exclusivo à SELFIE, Luciana Abreu fala sobre alguém que considera ser "fundamental" na vida de quem com ele priva.

"O Outro Lado da Alegria" é o nome do livro escrito por João Baião e editado pela Contraponto. A apresentação realizou-se, esta segunda-feira, dia 9, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, onde o entertainer deu de caras com uma plateia recheada de amigos, colegas de profissão e admiradores. Entre eles, estava Luciana Abreu.

Em declarações exclusivas à SELFIE, a cantora, atriz e apresentadora lembrou que João Baião representa "o início da carreira" daquela que será sempre reconhecida como "Floribella". "Fui ao 'Big Show SIC', ele descobriu-me no público e eu subi a palco, após o 'Cantigas da Rua'. A partir daí, nunca mais nos separámos e temo-nos cruzado em vários projetos que abraçamos", recordou.

É o caso de "Domingão", atualmente em exibição, e foi o caso de "Grande Tarde", vespertino da SIC que ambos conduziram, juntamente com Andreia Rodrigues, entre 2014 e 2017. Trabalhar diariamente com o homem que está intimamente ligado ao início do percurso de Luciana Abreu "foi um sonho realizado" para a própria. "Ainda hoje, apesar de saber que tenho ali uma amizade, olho para ele com tanto respeito e tanta admiração que é como se ele estivesse num pedestal", salientou.

De resto, Luciana Abreu não poupou nos elogios ao amigo. "O João é o mundo. Deveriam existir mais Joões. Ele é fundamental, é a pessoa que nos alegra, mesmo quando está triste. E essa capacidade é tão rara, tão rara! É uma preciosidade que nós não podemos deixar escapar. Devemos andar com ele ao colo, para que ele fique entre nós muito tempo", frisou.

A popular artista destacou ainda as qualidades que mais aprecia em João Baião. "É muito humano e é muito grato. Quer queiramos, quer não, inconscientemente, isso muda a nossa vida para melhor. Nós precisamos todos de um exemplo, precisamos sempre da força de alguém ou do abraço de alguém, como ele tanto diz. E o João é isso tudo", finalizou.

Assista, agora, ao vídeo para ver a entrada triunfante de João Baião na apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria" e o momento em que o cântico de parabéns foi entoado.

Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luciana Abreu e João Baião.

Relacionados

Patrocinados