SIC

Emocionado, João Baião confessa: "Ainda me escondo. Tenho dificuldade em dizer que não estou bem"

O apresentador João Baião mostrou um lado menos conhecido, numa entrevista emotiva.

A um dia de completar 60 anos e a dois de lançar a autobiografia O Outro Lado da Alegria, João Baião concedeu uma entrevista emotiva ao programa "Alta Definição", na qual, de facto, mostrou um outro lado na vida do apresentador.

Visivelmente emocionado, João Baião confessou que é um ser inquieto: "Ainda me escondo, tenho dificuldade em dizer que não estou bem. Protejo-me muito, porque tenho medo de desiludir. Tenho, às vezes, dificuldade em olhar nos olhos das pessoas e dizer que não estou bem." 

"Sou um bocado fugidio e, às vezes, não digo às pessoas que gosto delas. Ainda não consigo ir ao fundo de mim e perceber por que motivo fico nervoso, por que motivo fico ansioso, uma semana antes de vir ao 'Alta Definição', por exemplo", acrescentou.

"Subo ao palco ou vou para o 'Domingão' e fico com vómitos. Ainda não consegui dizer à Diana [Chaves, com quem apresenta o programa "Casa Feliz"] a importância que ela tem na minha vida. Há uma barreira em mim que me bloqueia. A verbalização é mais difícil", assumiu.

Veja, agora, imagens de João Baião, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados