SIC

Um abraço amigo! Político surpreende João Baião nos bastidores da apresentação do livro

Com 60 anos recentemente celebrados, João Baião apresentou ao público o livro "O Outro Lado da Alegria".

O Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, serviu de palco para a apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria", escrito por João Baião e publicado pela Contraponto um dia depois de o apresentador ter completado 60 anos.

O evento decorreu nesta segunda-feira, dia 9, e a SELFIE testemunhou uma surpresa com a qual João Baião foi brindado a poucos minutos de subir a palco para uma conversa descontraída (mas muito emotiva!) com Luís Osório. Luís Marques Mendes dirigiu-se aos bastidores da sala de espetáculos e entrou no camarim do apresentador para um caloroso abraço de sorte.

Recomposto da surpresa feita pelo político, João Baião dirigiu-se às centenas de pessoas que compunham a plateia do Teatro Tivoli BBVA. Amigos, colegas de profissão e fiéis seguidores do trabalho do apresentador enchiam o espaço, prontos para uma calorosa receção.

O que ninguém esperava era a entrada triunfante que tinha sido preparada pelo protagonista do dia. Ao som de "This is my life", de Shirley Bassey, João Baião surgiu no fim da sala e caminhou até ao palco enquanto confetes caíam e, emocionado, abraçava várias pessoas que não quiseram perder um momento marcante na carreira do entertainer. Tudo como se de um espetáculo se tratasse.

Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira, Teresa Guilherme, Marina Mota, Luciana Abreu, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira foram apenas algumas das personalidades que estiveram no local. Mas a maior emoção deu-se quando João Baião abraçou o irmão, José.

No final da apresentação do livro, o apresentador foi surpreendido com um enorme bolo de aniversário. Cantaram-se os parabéns e o doce foi distribuído pelos membros da audiência.

Assista, agora, ao vídeo para ver a entrada triunfante de João Baião na apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria" e o momento em que o cântico de parabéns foi entoado.

Relacionados

Patrocinados