SIC

Luciana Abreu celebra conquista especial de filhas: "Muitos parabéns"

Luciana Abreu mostrou-se orgulhosa com o êxito das filhas num campeonato.

"Filhas queridas, Lyonce, Lyannii e Kika, muitos parabéns por terem a coragem de participar no campeonato nacional de wakeboard e wakesurf ao lado de grandes nomes nacionais destas modalidades." Assim começa a mensagem através da qual Luciana Abreu assinalou, no Instagram, o sucesso das filhas mais velhas, fruto do antigo casamento com Yannick Djaló.

"A mamã acompanhou-vos de longe, por estar a trabalhar no 'Domingão', mas o meu pensamento e as minhas orações estiveram sempre convosco", jurou a cantora, atriz e apresentadora, fazendo um sincero agradecimento: "Obrigada ao vosso grande professor Francisco Martinho Lopes, da escola Endless Wakeboard, pela paciência, talento e por vos encorajar sempre a fazerem mais e melhor."

"Amo-vos, minhas desportistas. Parabéns, meu irmão Francisco Martinho Lopes, pelo primeiro lugar", concluiu Luciana Abreu.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias partilhadas pela popular artista. Assista, ainda, à sequência de vídeos mostrados por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados