No Instagram

Durante espetáculo da filha mais velha, Luciana Abreu é surpreendida: veja as imagens!

A cantora Luciana Abreu mostrou, mais uma vez, ser uma mãe babada, ao partilhar registos de um dia importante da filha mais velha, Lyonce Viiktórya.

No Instagram, Luciana Abreu não escondeu o orgulho pela filha mais velha, Lyonce Viiktórya, ao contar que assistiu a um espetáculo que contou com a participação da jovem, de 12 anos.

"Hoje [quinta-feira, dia 5], fomos assistir a mais um musical em que a minha Lyonce integrou o elenco principal. Fui como espectadora, fã número um, mãe e como colega de trabalho. A cada musical, saio cada vez mais orgulhosa. É com muito empenho e responsabilidade que a Lyonce pertence à Associação Palco da Tua Arte", começou por referir, na legenda de uma série de registos desse musical.

"Não esperava que, a meio do espetáculo que retratava os factos marcantes de Portugal e do mundo da primeira década de 2000, fosse surpreendida com uma homenagem tão especial. Agradeço-vos do fundo do meu coração por tamanha honra e alegria", acrescentou, já que, no decorrer do musical, foi dado destaque à série "Floribella", protagonizada por Luciana Abreu.

"Parabéns a toda a equipa da Associação Palco da Tua Arte e Coro Infantil e Juvenil de Carcavelos", completou.

Recorde-se que, além de Lyonce, Luciana Abreu é mãe de Lyannii, de 11 anos, fruto do casamento, já terminado, com Yannick Djaló. Já fruto do matrimónio igualmente terminado com Daniel Souza, nasceram as gémeas Amoor e Valentine, de cinco.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Luciana Abreu, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados