Entrevistas

Luciana Abreu revela razões para pausa: "Estava extremamente cansada"

Em exclusivo à SELFIE, Luciana Abreu falou sobre a pausa que decidiu fazer enquanto atriz.

Depois de dez anos dedicada às novelas, Luciana Abreu avançou para uma pausa na faceta de atriz. Atualmente, por isso, concentra-se a cem por cento na apresentação, com o programa "Domingão", e nos espetáculos enquanto cantora.

"Estou cheia de espetáculos para 2024. Fechei mais cinco para este ano e vamos ter uma passagem de ano extraordinária...", deixou no ar a popular artista, visivelmente feliz mas sem poder adiantar mais detalhes, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da apresentação do livro de João Baião, "O Outro Lado da Alegria".

Catapultada para a fama com o protagonismo de "Floribella", Luciana Abreu recorda a série infantil da SIC nos concertos. "Tenho um medley especial da 'Floribella', de para aí de 15 minutos, que faz parte do meu espetáculo. Também tenho as minhas composições, as covers que marcaram muito o meu começo em televisão...", prosseguiu.

Sobre a pausa que decidiu fazer na ficção nacional, justificou-se: "Estava extremamente cansada das novelas. Foram muitas novelas seguidas. Esta na pandemia, então, foi muito complicada. A SIC foi espetacular comigo, como sempre. Foi muito compreensiva e deu-me um período de descanso. Tenho abraçado outros projetos, Porém, a música tem sido uma consequência do 'Domingão', porque as pessoas estão a perceber realmente que eu apareci nao como atriz na 'Floribella' mas como cantora no 'Ídolos'."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados