SIC

Luciana Abreu faz confissão: "Nem sei o que dizer. Não estava nada à espera"

Em conversa exclusiva com a SELFIE, Luciana Abreu abre o coração sobre uma conquista inesperada das filhas mais velhas.

Foi na passada segunda-feira, dia 9, que Luciana Abreu assinalou, no Instagram, a participação vitoriosa das filhas Lyonce e Lyannii no campeonato nacional de wakeboard wakesurf.

"Nem sei o que dizer...", começou por reagir Luciana Abreu, entre risos, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da apresentação do livro de João Baião, "O Outro Lado da Alegria". "Deixei-as ir, porque o meu irmão [Francisco Martinho Lopes] é campeão de wakeboard e dá aulas. Deixei-as ir no sentido de: 'Divirtam-se!'. E, de repente, uma fica em terceiro e a outra fica em primeiro. Tenho muito orgulho", declarou a cantora, atriz e apresentadora.

Mãe babada, Luciana Abreu confidenciou ainda: "Da Nini [Lyannii], já esperava mais, porque ela é uma desportista nata. É equitação, é wakeboard, é badminton... A Lyonce é do mundo das artes. Com essa, então, é que fiquei estupefacta. Não estava nada à espera."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias partilhadas por Luciana Abreu. Assista, ainda, à sequência de vídeos mostrados pela popular artista.

Relacionados

Patrocinados