No Instagram

Após anunciar separação, Catarina Furtado deixa mensagem emotiva: "Obrigada pelo respeito"

Foi através do Instagram que a apresentadora Catarina Furtado fez questão de destacar um dia especial.

Na semana passada, Catarina Furtado surpreendeu os seguidores do Instagram, ao anunciar a separação de João Reis, após um casamento de 18 anos.

Dias depois, a apresentadora fez questão de deixar uma mensagem emotiva, aproveitando para assinalar o Dia Internacional da Amizade, que se celebrou no passado domingo, dia 30.

"Diz a ONU que, hoje, se celebra o Dia Internacional da Amizade. Esta fotografia recente pretende responder às centenas (!) de mensagens que tenho recebido nos últimos dias (que temos, eu e o João Reis) dos amigos reais e dos 'amigos' virtuais", começou por escrever Catarina Furtado, na legenda de uma imagem, na qual surge sorridente e em grande plano.

"Obrigada pelas palavras bonitas. Pelo respeito. E agora desatem a dizer aos vossos amigos e às vossas amigas que os amam!", exclamou a comunicadora, no final da mensagem.

Recorde-se que Catarina Furtado e João Reis têm dois filhos em comum: Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15. O ator é ainda pai de Maria e Francisco, nascidos da anterior relação com a atriz Joana Seixas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal.

Relacionados

Patrocinados