RTP

Após anunciar separação, Catarina Furtado partilha fotografia de João Reis

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Catarina Furtado partilhou uma imagem do, agora, ex-marido, o ator João Reis.

Esta semana, foi anunciada mais uma separação inesperada, no mundo dos famosos: Catarina Furtado e João Reis colocaram um ponto final num casamento de 18 anos.

Mesmo assim, Catarina Furtado não quis deixar de apoiar um projeto profissional do, agora, ex-marido: a peça "O Diário de Anne Frank", na qual João Reis participa e que volta a estar em cena, desta vez, no Teatro Maria Matos.

A apresentadora, de 50 anos, começou por destacar, nas stories do Instagram, a nova temporada desta peça de teatro, recorrendo a uma fotografia em que surge, apenas, João Reis.

Entretanto, Catarina Furtado convidou os seguidores a assistirem a "O Diário de Anne Frank", recorrendo a uma publicação do Instagram de João Reis. "Uma encenação muito talentosa de Marco Medeiros, com um elenco que merece todas as noites uma enorme ovação, porque nos comove e nos lembra que é urgente não esquecer o passado, também como prevenção inevitável do presente e futuro da nossa Humanidade partilhada", assinalou a comunicadora, na descrição.

"Levem os vossos pré e os vossos adolescentes!", exclamou, ainda, Catarina Furtado, no final da mensagem.

Recorde-se que Catarina Furtado e João Reis têm dois filhos em comum: Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15. O ator é ainda pai de Maria e Francisco, nascidos da anterior relação com a atriz Joana Seixas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal.

Relacionados

Patrocinados