Famosos

Catarina Furtado e João Reis separados: leia o comunicado!

Catarina Furtado e João Reis colocaram um ponto final no casamento e avançaram para o divórcio.

Foi por intermédio de um e-mail enviado por uma advogada às redações que a apresentadora Catarina Furtado e o ator João Reis anunciaram, num comunicado assinado em conjunto, que estão separados.

"Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade", avançaram, esta quinta-feira, dia 27, Catarina Furtado e João Reis.

"Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito obrigado", completa o agora ex-casal.

Catarina Furtado e João Reis têm dois filhos em comum: Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15. O ator é ainda pai de Maria e Francisco, nascidos da anterior relação com a atriz Joana Seixas.

Relacionados

Patrocinados