RTP

Em dia especial, Catarina Furtado mostra rara imagem da filha: "É absolutamente irresistível!"

No dia em que a filha de Catarina Furtado e João Reis, Beatriz, completa 17 anos, a apresentadora partilhou com os fãs uma rara fotografia da jovem.

"A minha papoila faz 17 anos!" Foi desta forma que Catarina Furtado iniciou a mensagem em que assinala o 17.º aniversário da filha, Beatriz, nascida do relacionamento com o ator João Reis.

"Ando para trás no tempo e revejo-me tanto! No entanto, os desafios, hoje, parecem-me mais complexos. Esta geração Z vem, espero eu, para revolucionar também as relações humanas.
Li, há dias, um artigo que falava da exigência da autenticidade destes nossos jovens. Espero que consigam! É urgente não fingir, não fazer jogos, não parecer em vez de ser", analisou a apresentadora, esta quinta-feira, dia 25, no Instagram.

Depois, Catarina Furtado centrou-se em Beatriz. "Espero que a minha filha seja sempre amada, por quem passe pela sua vida. Serão, seguramente, uns privilegiados! E que a Beatriz nunca duvide disso", disse a comunicadora.

"Sei que sou suspeita, mas a nossa filha é absolutamente irresistível! Absolutamente!", frisou, acrescentando um emoji em forma de coração. "Parabéns, meu amor crescido, mas sempre bebé para mim", rematou, partilhando com os seguidores uma rara fotografia da filha, que surge, de costas, a abraçar a mãe.

Além de Beatriz, Catarina Furtado e João Reis são pais de João Maria, de 15 anos. O ator tem mais dois filhos, Maria e Francisco, fruto da relação anterior com a atriz Joana Seixas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Furtado.

 

Relacionados

Patrocinados