RTP

Catarina Furtado revelou divórcio em direto? Saiba o que disse a apresentadora!

Durante um programa de televisão, Catarina Furtado proferiu uma frase que está a ser entendida como um sinal da separação de João Reis.

No passado domingo, dia 23, Catarina Furtado conduziu a final do programa "The Voice Gerações". A determinado momento, a apresentadora protagonizou um momento que, agora que se sabe que está separada de João Reis, está a ganhar destaque.

"O cor-de-rosa fica-te tão bem, Catarina! Sim, senhora! Qual barbie, qual quê!", elogiou o mentor Mickael Carreira, levando Catarina Furtado a responder: "Olha, não tenho o Ken... Não tenho, pronto. Vim só eu. Uma Barbie independente!"

Esta declaração, que deixou o cantor encavacado e o levou a rir-se, está a ser entendida como uma assunção de Catarina Furtado quanto ao divórcio de João Reis. O anúncio, contudo, só surgiu quatro dias depois.

No comunicado em que revelam que estão separados, enviado pela advogada do agora ex-casal às redações, a apresentadora e o ator disseram: "Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade."

"Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito obrigado", apelaram ainda.

Catarina Furtado e João Reis têm dois filhos em comum: Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15. O ator é ainda pai de Maria e Francisco, nascidos da anterior relação com a atriz Joana Seixas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal.

Relacionados

Patrocinados