No Instagram

Joana Marques brinca com comunicado de Catarina Furtado e João Reis: "Vamos continuar juntos"

Joana Marques e Daniel Leitão adaptaram, com sentido de humor, o comunicado com o qual Catarina Furtado e João Reis anunciaram o divórcio.

Pouco tempo depois de Catarina Furtado e João Reis terem revelado que estão separados, por intermédio de um comunicado conjunto enviado pela advogada do ex-casal às redações, Joana Marques e Daniel Leitão brincaram com a situação e adaptaram o texto à respetiva realidade.

"Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 14 anos de relação, vamos continuar juntos", escreveram os dois humoristas, no Instagram.

"O Daniel e eu decidimos não seguir caminhos separados, apesar de o nosso companheirismo e admiração mútua já terem tido melhores dias. Infelizmente, continuaremos juntos, pelo menos até um de nós encontrar alguém melhor. Agradecemos que respeitem o nosso espaço, neste momento difícil", pode ainda ler-se, na partilha feita por Joana Marques e Daniel Leitão.

 

Relacionados

Patrocinados