RTP

José Carlos Malato arrasa Joana Marques: "O resto é lixo!"

José Carlos Malato foi citado no programa "As Três da Manhã" e pediu explicações a Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, lançando uma farpa a Joana Marques.

Tânia Ribas de Oliveira esteve presente na emissão desta quinta-feira, dia 22, do programa "As Três da Manhã". A apresentadora participou na rubrica "Desculpa, mas vais ter de perguntar", em que cada radialista coloca questões incomodadas preparadas por uma das outras colegas.

Chegada a vez de Joana Marques colocar uma questão a Tânia Ribas de Oliveira, a humorista começou por ler a pergunta apenas para si e reagiu: "Lá estão vocês a arranjar problemas para o meu lado..." Depois, lá colocou a questão à convidada: "De que tens mais saudades: quando o João Baião estava na RTP ou quando o Malato não estava para lá de Marraquexe?"

Visado no programa da Renascença, José Carlos Malato usou o Instagram para mandar uma farpa a Joana Marques, sobre quem, anteriormente, já tinha tecido duras críticas.

"A Tânia Ribas de Oliveira foi a 'As Três da Manhã', da Renascença. A star ['estrela', em português] padreca do patriarcado e as beatas amestradas disseram que eu estava para lá de Marraquexe numa das perguntas. Talvez a Inês Lopes Gonçalves e a Ana Galvão [N.R.: ao contrário do que o apresentador diz, Ana Galvão não participou naquela emissão do formato] queiram explicar o que querem dizer com isso. O resto é lixo! Fico à espera sentado aqui num banquinho! Digam lá, vá!", apelou José Carlos Malato.

Assista, agora, ao vídeo em questão e descubra a resposta de Tânia Ribas de Oliveira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos protagonistas da polémica.

 

 

 

Relacionados

Patrocinados