No Instagram

As primeiras palavras de Catarina Furtado após anúncio do divórcio

Na sequência do anúncio da separação de João Reis, Catarina Furtado deixou uma mensagem aos fãs.

Foi a notícia que marcou, esta quinta-feira, dia 27, o universos dos famosos em Portugal: Catarina Furtado e João Reis avançaram para o processo de divórcio ao fim de 18 anos de casamento.

A notícia foi dada pela advogada do agora ex-casal, através de um e-mail enviado às redações. Nele, foi divulgado um comunicado assinado em conjunto pela apresentadora e pelo ator.

Esse mesmo documento foi partilhado, poucos minutos depois, no Instagram, por Catarina Furtado. "Eu e o João Reis estamos bem e os dois agradecemos o vosso respeito. Obrigada", agradeceu a comunicadora, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na nota em que revelam que estão separados, a apresentadora e o ator disseram: "Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade."

"Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito obrigado", apelaram ainda.

Catarina Furtado e João Reis têm dois filhos em comum: Beatriz, de 17 anos, e João Maria, de 15. O ator é ainda pai de Maria e Francisco, nascidos da anterior relação com a atriz Joana Seixas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal.

 

Relacionados

Patrocinados