TVI

Carreira de António Pedro Cerdeira prejudicada devido a processo de violência doméstica: "O trabalho não aparece"

A aguardar o desenvolvimento do processo de violência doméstica, António Pedro Cerdeira falou sobre as consequências que o caso teve no respetivo trajeto profissional.

António Pedro Cerdeira está envolvido num processo de violência doméstica. O ator alega ser a vítima mas vê-se também a ser acusado pela ex-companheira, Susana Silva.

Nesta quinta-feira, dia 15, António Pedro Cerdeira falou sobre o assunto em entrevista a Manuel Luís Goucha, abordando o impacto que o caso está a ter na respetiva carreira. "Sinto que perdi [trabalho]. Não conseguimos quantificar e dizer 'estou aqui num trabalho e deixei de tê-lo'. Mas é o trabalho que não aparece. Também sabemos que há alturas em que há mais trabalho e outras em que temos menos trabalho. Mas nós sentimos...", afirmou o ator, agradecendo as "manifestações de carinho" que tem recebido por parte do público desde que a polémica estalou.

A aguardar o desenvolvimento do processo, António Pedro Cerdeira confidenciou ainda: "Senti sequelas, senti algum abrandamento de trabalho... Tenho momentos em que vou um bocadinho abaixo. Já a situação em si me magoa... Esta é uma situação que me magoa, porque, se há pessoa que é contra a violência doméstica, sou eu."

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida pelo ator no programa da TVI "Goucha".

Relacionados

Patrocinados