No Instagram

Após acusação de branqueamento de capitais, Ana Lúcia Matos deixa alerta: "Não se deixem levar por uma imagem"

Através do Instagram, Ana Lúcia Matos deixou uma mensagem emotiva, a propósito da quadra natalícia.

De acordo com a TVI, Ana Lúcia Matos está a ser acusada de branqueamento de capitais. Já o marido, Max Cardoso - que se encontra em prisão preventiva -, vai responder por associação criminosa, fraude fiscal e corrupção. Segundo a estação de Queluz de Baixo, na acusação da Procuradoria Europeia, é claro o conhecimento da ex-modelo sobre os negócios do marido.

Após mais de um ano desde a detenção - sendo que, agora, Ana Lúcia Matos se encontra em liberdade -, a ex-apresentadora quebrou o silêncio com uma partilha nas redes sociais.

"Desde criança, sonho em ter reunida a minha família nesta noite de Natal. Ainda acredito, não vou desistir do maior sonho da minha vida", começou por escrever, acrescentando: "Quero acreditar na magia do Natal, mas sobretudo acredito no poder do amor. Amor e compaixão, assumindo os nossos erros e evoluindo enquanto almas. Sem julgamento, sem ódio, vibrando apenas no amor, deixando uma semente no coração de todos, principalmente naqueles que mais nos desafiam."

"Que o espírito de Natal encha os nossos corações de amor, emanando luz e paz por todos os seres vivos, principalmente àqueles que atravessam a escuridão para finalmente verem a imensidão de luz que os habita", assinalou ainda.

De seguida, Ana Lúcia Matos concluiu: "Não se deixem levar por uma imagem ou por um vídeo, todos sabemos que o mundo do Instagram é falso, não corresponde à realidade. Não se iludam por notícias falsas, que levam a julgamentos de ódio. Somos o reflexo uns dos outros, só podemos dar o que temos dentro de nós . Que a fé nos guie enquanto o amor nos cura."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Lúcia Matos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados