Entrevistas

Ana Lúcia Matos fala sobre regresso à TVI: "Acredito que tudo tem uma razão de ser"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Ana Lúcia Matos, que marcou presença no programa "Somos Portugal", da TVI, do passado domingo, dia 23.

Ana Lúcia Matos regressou, no passado domingo, dia 23, à antena da TVI, a propósito do 12.º aniversário do programa "Somos Portugal", que conduziu durante alguns anos.

Em declarações exclusivas à SELFIE, a apresentadora mostra-se feliz com a oportunidade, mas garante que se tratou de uma situação pontual, dada a importância da data. No entanto, não esconde as saudades que sente do pequeno ecrã.

"Na vida, como no amor, queremos estar sempre junto daquilo que mais amamos. Quando isso não acontece, vem a saudade", começa por nos dizer, uma vez que está afastada da televisão desde que nasceu o segundo filho, William, de dois anos e meio.

Sobre o dia de ontem [domingo, dia 23], Ana Lúcia Matos frisa que o mesmo "teve um sabor muito especial". "Primeiramente, porque sou apaixonada pelo que faço, o meu sonho sempre foi ser apresentadora de televisão. Consegui-o com muito esforço, dignidade, verdade e honestidade", afiança, acrescentando que "foi muito bom sentir o carinho" dos colegas e do público.

Em relação a um regresso em definitivo à televisão, Ana Lúcia Matos revela: "Sou uma mulher de fé e acredito que tudo tem uma razão de ser na vida. O universo sabe o que faz".

Neste momento, o foco da apresentadora são os filhos, que garante estarem "bem".

Recorde-se que esta é a primeira aparição pública de Ana Lúcia Matos depois de, no final de 2022, ter vivido uma situação delicada a nível pessoal.

Relacionados

Patrocinados