TVI

Lembra-se de Ana Lúcia Matos, no pequeno ecrã? Veja, aqui, o percurso da apresentadora

A apresentadora Ana Lúcia Matos conta com um percurso recheado de participações no pequeno ecrã.

  • 4 dez 2022, 13:00
Redação Selfie

Foi na passada quarta-feira, dia 30, que Ana Lúcia Matos foi detida pela Polícia Judiciária, no âmbito de uma megaoperação da PJ com as congéneres europeias.

De imediato, o nome da apresentadora foi amplamente mediatizado, mas, na verdade, Ana Lúcia Matos já era conhecida dos espetadores, por contar com um percurso recheado de participações em televisão.

Tudo começou em 2007, quando Ana Lúcia Matos foi uma das assistentes do programa - pouco lembrado - da RTP "Superconcurso", com apresentação de Jorge Gabriel.

No entanto, a fama só chegaria à vida da comunicadora, quando a mesma ingressou na TVI. "Sempre a Somar" foi o programa das madrugadas com o qual Ana Lúcia Matos se estreou na estação de Queluz de Baixo.

Após ter apresentado um programa na CMTV, a apresentadora regressou à TVI, em 2017, desta vez, para ser um dos rostos das "Ricas Quintas", um formato que oferecia prémios aos espetadores do quarto canal. Além disso, passou por magazines, como a versão televisiva da SELFIE.

"Nunca Desistir", uma emissão especial da TVI e da Missão Continente para angariar fundos para aqueles que mais precisavam no contexto da pandemia, foi o último projeto televisivo no qual Ana Lúcia Matos esteve envolvida. Estávamos em 2020.

Recorde, agora, o percurso de Ana Lúcia Matos, no pequeno ecrã, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados