Nacional

Ângela Ferreira prestes a realizar o sonho de engravidar do falecido marido: "À espera de um pequeno milagre"

A TVI emite, na próxima quarta-feira, dia 27, a reportagem "Amor sem fim". Da autoria de Emanuel Monteiro, este trabalho jornalístico irá trazer novidades sobre o caso de Ângela Ferreira, que está quase a realizar o sonho de engravidar do falecido marido.

Será emitida na próxima quarta-feira, dia 27, a reportagem "Amor sem Fim", em "Exclusivo", no "Jornal das 8", da TVI.

Foi em 2020 que uma série de reportagens da TVI deu a conhecer ao país a luta de Ângela Ferreira para engravidar de Hugo, o marido que tinha morrido de cancro. Este trabalho jornalístico, da autoria de Emanuel Monteiro, mobilizou o país e mais de 100 mil pessoas e vários partidos políticos juntaram-se a esta causa, fazendo com que, um ano e meio depois, Ângela Ferreira se tenha tornado na primeira mulher a ser inseminada com sémen de um homem morto, em Portugal.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Emanuel Monteiro contou que continua a acompanhar, de perto, a "corrida em direção ao sonho" de Ângela Ferreira: "A inseminação foi feita em fevereiro, no Hospital de São João no Porto, e a TVI acompanhou o processo. Neste momento, Ângela Ferreira está mesmo à espera de um pequeno milagre."

"Ao longo dos últimos anos, ficou claro para todos quantos acompanharam o caso que nada é fácil na vida desta mulher, mas será que está grávida e que vai, finalmente, concretizar o sonho de ter um filho do amor da sua vida?", questionou, ainda, o jornalista da TVI. A resposta será desvendada já na próxima quarta-feira, dia 27, no "Jornal das 8".

Relacionados